PMs têm que empurrar carro enguiçado na Lagoa-Barra

0
GrupoSCosta-350x250px
pms-empurram-carro-enguicado
Agência O Globo RIO

Enquanto equipes do Comando de Operações Especiais (COE) realizam uma grande operação na Rocinha em busca de armas, drogas e criminosos, agentes da Polícia Militar que fazem ponto sob a passarela da Autoestrada Lagoa-Barra, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, tiveram um outro trabalho que demonstra a precariedade dos equipamentos das forças de segurança do estado. Como o veículo do 33º BPM estava enguiçado, os agentes tiveram que empurrá-lo por vários metros para fazê-lo funcionar.
INTENSO TIROTEIO
Após intensa troca de tiros com aproximadamente dez criminosos, por volta das 5h30m, na localidade conhecida como Rua 2, na parte central da Rocinha, policiais militares do Batalhão de Choque (BPChoq) aprenderam uma grande quantidade de munição deixada para trás pelos bandidos e maconha. Foram apreendidos 147 balas de calibre 5.56, 30 de fuzil AK-47, quatro granadas defensivas, duas granadas artesanais, uma granada de gás lacrimogêneo, um coldre de pistola e 92 trouxinhas de maconha. O material foi apresentado na 11ª DP (Rocinha).
Além do Choque, a operação conta com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Grupamento Aero-Marítimo (GAM). O objetivo da ação, segundo nota da Polícia Militar, é intensificar o vasculhamento da região em busca de armas e criminosos.

Fonte: Extra Online