Paróquia São João Batista presta solidariedade as famílias de vítimas da Ilha da Mariquinha

0
GrupoSCosta-350x250px
Padre Marcos

As tragédias sempre geram um sentimento de impotência no humano. Todos nós, cristãos, sentimos com a morte dos quatro membros da mesma família e temos acompanhado com orações. A vida tem suas surpresas e com elas aprendemos a valorizar cada dia da nossa existência. Quem deles pensou que seria agora a hora e assim? O fato de estarmos vivos já nos coloca diante da realidade da morte. Precisamos acolher a cada dia a vida como dom e buscar viver bem segundo o projeto de Deus.

A Paróquia S. João Batista da qual territorialmente a família fazia parte vem prestar sua solidariedade e orações. Diante das tantas perguntas dos nossos corações inquietos deixemos atuar a graça de Deus que nos leva a acreditar na ressurreição. A vida foi interrompida de modo acidental, mas Deus nos garante a continuidade com Ele. Que o Senhor os acolha no reino dos céus e dê o descanso eterno.

Que essa fatalidade nos permita não apenas contemplar o sofrimento, mas nos ajude a evoluir na forma de nos relacionarmos com Deus e os demais. Nosso apoio aos familiares e amigos das vítimas.

Bom Jesus da Lapa, 28 de Outubro de 2019

Padre Marcos
Vigário Paroquial

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.