O presidente da câmara de vereadores de Bom Jesus da Lapa, Miguel Leles (PSL), na primeira sessão extraordinária de 2018, na votação do Projeto de Lei nº 1.313/2018 que “Ratifica o Protocolo de Intenções para a constituição do Consorcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico – CDS do Velho Chico”, destacou o papel importante e responsável que a câmara municipal tem assumido perante a gestão de Bom Jesus da Lapa.
Eu seu primeiro discurso de 2018 o presidente frisou que todas as propostas que chegaram na Casa encaminhados pela gestão municipal foram analisadas e votadas, ajudando a desenvolver o município. “Essa câmara tem que ter a alegria de ter participado de inúmeros projetos que viabilizaram as condições para o prefeito fazer as melhorias que estão sendo realizadas em nossa cidade”, disse.
“Então, essa câmara é responsável por muito investimentos que foram feitos estão sendo executado na nossa querida Bom Jesus da Lapa. Isso é motivo de orgulho para a câmara, é motivo de orgulho para os colegas vereadores. Hoje nós temos o testemunho aqui do nosso esforço, da nossa dedicação, em analisar e apreciar esse projeto, discutir e ver que essa proposta vai trazer mais condições para fortalecer os investimentos em nosso município”; direcionando para a importância do Projeto de Lei que cria o CDS do Velho Chico, e os vereadores compareceram para votar mesmo no período de recesso legislativo.
Conforme o regimento interno da Câmara de vereadores de Bom Jesus da Lapa, os quinze vereadores voltam do recesso legislativo no dia 15 fevereiro.