A morte de Isabel Bonfim, conhecida por Bel, na manhã desse domingo (17), repercutiu entre a população em geral da cidade de Bom Jesus da Lapa. Na tarde desta segunda-feira (18), amigos e familiares se despediram da jovem mulher que teve seu sonho interrompido, após perder dois filhos durante o parto, na Maternidade Municipal Carmela Dutra de Bom Jesus da Lapa, e morrer poucos dias depois no hospital Regional de Brumado, após ter seu quadro clínico agravado(relembre aqui).
Uma multidão seguiu o caixão até o cemitério Parque Verde. No cortejo, várias mulheres vestiam a camisa do time do Barça, equipe feminina da cidade de Bom Jesus da Lapa que Bel fazia parte como jogadora. “Ela estava tão feliz, era o sonho dela ser mãe. Não dá para acreditar no que aconteceu, com uma pessoa tão especial, amiga, que vivia a vida com alegria”, disse uma das mulheres.
Bel tinha 43 anos, e trabalhava revendendo confecções e era muito querida pelos amigos. Durante o período que esteve internada recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais, e com a sua morte, as mensagens partilhadas se multiplicaram, lamentando a perda e em apoio aos familiares.