A mulher que se disfarçou de menina de 14 anos para revelar como os pedófilos atuam na internet

0
GrupoSCosta-350x250px

disfarcada-para-identificar-riscos-que-criancas-e-jovens-correm-qudsiyah-shah-recebeu-comentarios-obscenos-de-varios-usuarios

Disfarçada para identificar riscos que crianças e jovens correm, Qudsiyah Shah recebeu comentários obscenos de vários usuários Qudsiyah Shah tem 20 anos, mas em alguns vídeos parece ter apenas 14.

A ativista decidiu usar sua aparência de menina para investigar como o pedófilos atuam na internet e quais são os riscos a que crianças estão expostas quando estão na rede.
Após se passar por uma adolescente, ela conversou com a BBC sobre a experiência. E classificou o que descobriu como “aterrorizante” e “nojento”.

‘Me aposento em seis meses’ – brasileiros largam emprego e faculdade para se dedicar ao bitcoinCorte de verbas paralisa testes de chip brasileiro que pode devolver movimentos a tetraplégicosSegundo Shah, os comentários que recebeu de alguns internautas chocariam até mesmo adultos. Ou seja: seriam totalmente impensáveis para crianças.
Ela analisou o cenário com a ajuda de um disfarce: um uniforme escolar. Sua estratégia envolveu postar vídeos em três dos mais populares aplicativos que permitem transmissões ao vivo: o Periscope, o Live.me e o Omegle.
Em poucos minutos, começou a receber comentários pedindo que tirasse a roupa.

Fonte: BBC