A Câmara de Vereadores de Jaborandi divulgou, na última sexta-feira(04), uma Nota de Repúdio assinado pela maioria dos vereadores do município, onde estes repudiam a atitude do prefeito Assuero Alves de Oliveira, por ter retirado um resfriador que servia os produtores de leite da comunidade de Arrodeador, depois do candidato a presidência da Câmara, apoiado pelo executivo, não receber o voto de um vereador da localidade citada, e perder a eleição.
Leia a Nota de Repúdio na integra:
Jaborandi um município novo de apenas 32 anos e quando já vivemos em pleno século XXI volta a viver como se fosse a quinhentos anos atrás. Tendo a frente da administração Pública um representante do Executivo Municipal , o Senhor Assuero Alves de Oliveira, um homem de nível superior, eleito pela vontade da maioria da povo, que no presente momento age de forma mesquinha fazendo apagar o slogan do seu governo “Inovando e Prosperando” com as suas últimas atitudes tomadas após sua derrota na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaborandi – Bahia. Se não vejamos: hoje em pena manhã pro volta das 10 horas do dia 04/01/2019 , para tender caprichos de aliados polítocos retirou do resfriador que servia os produtores de leite da comunidade de Arrodeador e região, simplesmente por não ter contado com o voto do nobre vereador João Fabrício para eleição da presidência da Câmara, pro esta razão lamentamos e junto representando a maioria na Câmara Municipal de de Vereadores de Jaborandi, bem como, fica aqui o repúdio dos vereadores: Ângelo Araújo, Edson Correia, Edson Carvalho, João Fabrício e Warlley Matos.
Até o momento o prefeito Assuero Alves de Oliveira não emitiu nenhuma nota sobre o assunto.
Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa no (77) 99834-7559.