Pai e filho morreram em acidente, além de piloto da aeronave, que caiu a cerca de um quilômetro do local da decolagem em Barreiras.
As vítimas Jackson Bomfim e Matheus Bransford eram pai e filho. Ambos viviam em Ilhéus, cidade litorânea no sul do estado.
Matheus tinha 27 anos e se identificava nas redes sociais como engenheiro eletricista e piloto comercial de avião. O pai, Jackson, usava as redes para publicar fotos em momentos de diversão com a família, como praticando ciclismo e andando de jetski.
O piloto Lucas morava na cidade de Luís Eduardo Magalhães, vizinha de Barreiras. Ele se apresentava nas redes como piloto executivo.
Tragédia
O avião de pequeno porte caiu a cerca de um quilômetro do local de decolagem na Associação Brasileira de Aerodesportiva em Barreiras. A região em que o avião caiu tem bastante vegetação e é de difícil acesso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atua na área.
As três vítimas tiraram uma fotografia instantes antes da decolagem. As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão vinculado à Aeronáutica.