Suspeito de gerenciar tráfico em Guanambi morre em confronto com a polícia em Paratinga

0
GrupoSCosta-350x250px

Foto: Polícia

Luís Ricardo da Silva, conhecido como “Pikachu”, de 34 anos, morreu após um confronto com policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Meio Oeste e da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Paratinga, na região oeste da Bahia, na noite de sábado (30), por volta das 22h30.

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre um grupo de criminosos armados nas proximidades do cais e se deslocaram até o local. Ao chegar, dois suspeitos se entregaram, enquanto outros dois fugiram para um matagal. Durante o acompanhamento, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Houve revide proporcional e, quando os disparos cessaram, uma varredura foi feita na área, onde um homem foi encontrado ferido, com uma arma de fogo e uma grande quantidade de drogas.

O suspeito, identificado como “Pikachu”, foi imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de Paratinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era conhecido por ser gerente do tráfico de drogas em Guanambi, na região sudoeste da Bahia.

Com ele, a polícia apreendeu 35 papelotes de substância semelhante à cocaína, 1 carteira com documentos e cartão de crédito, 1 pote com erva análoga à maconha, 1 revólver calibre 38 com numeração raspada, 8 munições intactas e 6 deflagradas de calibre 38, 3 munições de calibre 32, 1 munição de calibre 9 mm, 2 aparelhos celulares e 1 canivete.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui