Eles cobram justiça. O jovem foi assassinado a tiros no dia 30 de janeiro.
Na tarde deste sábado(6), sete dias após o assassinato do jovem Denilson Rodrigues dos Santos, que tinha 21 anos, seus amigos e familiares reuniram-se em pretesto pela ruas da cidade de Sítio do Mato, pedindo justiça e homenageando o jovem.
Emocionada, a mãe de Denilson afirmou que o seu filho gostava de viver, e era uma pessoa livre, que gostava de correr cross. “Qualquer um de vocês que tiver alguma notícia, que tiver alguma informação, ligue para polícia. Porque lugar de gente desonesta é na prisão. Quem gosta de viver vivia igual Denilson, livre!, disse.
“Família e amigos estão destruídos. Até hoje não apareceu o culpado e nesse momento nos reunimos, e caminhada pelas ruas de Sítio do Mato, e parando na frente dos prédios da policia, para pedir que a justiça dê atenção para esse caso, para uma família que precisa de justiça. Quantos jovens precisarão morrer dessa forma? Queremos justiça!”, disse um dos familiares.
A maior preocupação dos familiares e amigos, é que o assassinato do jovem fique sem solução e caia no esquecimento. “Na maioria das vezes a justiça não se importa com a dor dos outros. Daqui a pouco a morte de Denilson cai no esquecimento. Só a família e quem realmente o amou de verdade não irá esquecê-lo, lamentou.
crime
Denilson foi morto a tiro na madrugada de sábado, 30 de janeiro, na rua Jeremias Cesar, no centro da cidade. Ele estava em frente a distribuidora, quando um indivíduo desconhecido efetuou vários disparos e fugiu(relembre aqui).
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.