Um servidor da prefeitura do município de São Félix do Coribe, oeste da Bahia, identificado como Agrício Alves silva, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado(23), na porta de sua residência, por volta das 21h. As motivações do crime ainda são desconhecidas, mas estão sob investigação.
Segundo informações da polícia, a vítima jogava dominó com sua companheira, na porta da residência, quando ela se dirigiu ao interior do imóvel, de onde ouviu vários disparos de arma de fogo.
Em seguida, Agrício entrou correndo, mas caiu na garagem e foi atingido por vários outros disparos, efetuados por homens encapuzados. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Polícia Civil, através da Perícia Criminal. No local, a polícia encontrou cápsulas calibre .380.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Agríciojá estava sem sinais vitais. O servidor do município, além de ter uma grande atuação no esporte de São Félix do Coribe. Agrício também já jogou em diversas equipes de futebol de Bom Jesus da Lapa, pelo Campeonato Lepense.