Serra: Liderança social de Sítio do Mato morre carbonizado após carro bater em animal solto na pista e pegar fogo

1
GrupoSCosta-350x250px

Um trágico acidente aconteceu no inicio desta noite de terça-feira, entre as agrovilas 08 e 10 na cidade de Serra do Ramalho causou a morte de um represente social do município de Sítio do Mato, conhecido por João do Mangal,  João da Conceição do Santos, de 37 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em um  veiculo Fiat Uno Way, placa NYP 6736 de Bom Jesus da Lapa, bateu contra um animal que estava solto na pista. Com o impacto o carro saiu da pista e pegou fogo.

João era do Quilombo Mangal Barro Vermelho,  e atuava no movimento Coordenação Estadual dos Trabalhadores Acampados e Assentados – CETA e dava suas contribuições a CPT e CRQ, em especial dentro da sua comunidade onde era muito querido. Estava terminando o curso de Direito em Salvador pelo movimento.

Amigos usaram a rede social para lamentar a perda. “Perdemos um grande companheiro de luta, uma pessoa maravilhosa, ativo,  tornava os momentos ruins nos mais alegres”, escreveu um amigo, enquanto uma outra resumiu o momento: “Triste demais”.

Chamas tomaram conta do carro, impedindo que pessoas ajudassem no resgate

Populares que passavam pelo local tentaram socorrer a vítima, mas por conta das chamas não conseguiram realizar o socorro.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.