Amigos e, agora rivais. O Partido dos Trabalhadores-PT, que fez parte dos quatro anos da gestão do atual prefeito Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo, e que trabalhava para indicar, até, o candidato à vice-prefeito na chapa do gestor, terá uma candidatura própria na cidade.
Bortolomeu Guedes(PT), que seria candidato à vice-prefeito na chapa de Ítalo Rodrigo, será o prefeitável petista em Serra do Ramalho. Segundo ele, o PT local não aceita intervenção por parte de pessoas de fora. “O PT decidiu lançar a chapa própria, por não acreditar mais em coligações que não defende um projeto de desenvolvimento pra Serra do Ramalho que possibilite melhorar a vida do povo Serramalhense e principalmente o povo mais pobre e que mais precisa das políticas públicas”, disse em entrevista ao site Notícias da Lapa.
A oficialização do nome de Bartolomeu como candidato a prefeito de Serra do Ramalho foi durante a convenção do partido, realizada na última terça-feira(15). O partido anunciou que cerca de 16 candidatos vão disputar espaço na Câmara Municipal.