O prefeito de Serra do Ramalho (há 45 quilômetros de Bom Jesus da Lapa), Ítalo Rodrigo (PSD), registou um boletim de ocorrência contra o dono de Lan House, por distribuição de informação falsa envolvendo a gestão municipal.
Segundo o B.O., o prefeito afirmou que por volta das 8h52 desta segunda-feira (30), recebeu mensagens via aplicativo de WhatsApp, onde foi vítima de difamação, juntamente com vereadores e secretários, “como foragidos da Polícia Federal desde a data de 29/12/2019; que possivelmente teriam mandados de prisões a serem cumpridos”.
Ainda de acordo o documento, as afirmações foram feita pelo dono de uma Lan House, já identificado, onde afirmou que as prisões mencionadas acima, são referentes ao superfaturamento de combustível e da água pela gestão.
Em Nota de Repúdio divulgado também, nas redes sociais pelo prefeito de Serra do Ramalho, ele afirmou que “com a crescente e irresponsável distribuição deliberada de informações e boatos a respeito de assuntos totalmente levianos, viemos a público demostrar nosso repúdio sobre toda e qualquer informação ilícita disseminada nas redes sociais, especialmente via WhatsApp, assunto inverídicos e caluniosos contra mim e contra pessoas do nosso grupo. Repudiamos qualquer covardia e mentiras”, afirma.
Ele afirma ainda, que providências jurídicas já estão sendo tomadas. O boletim foi registrado na manhã de hoje (30).
Clique AQUI e curta nossa página no Facebook, e fique atualizado diariamente.