Polícia Federal realiza operação em Serra do Ramalho contra o crime de  pedofilia. Dono de provedor é conduzido por  descumprimento de ordem judicial

0
GrupoSCosta-350x250px

IMG-20190213-WA0169Uma equipe da Polícia Federal(PF), cumpriu, na manhã desta quarta-feira(13),   um mandado de busca e apreensão  na cidade de  Serra do Ramalho, contra o  provedor  de internet Connect.  Na operação, prenderam Ivanilson Alves,  proprietário da empresa, por descumprimento de ordem judicial do fornecimento de IP de computador, em uma investigação do crime de Pedofilia.

A prisão foi decretada pelo Juiz Federal, Dr. Antônio Lúcio Túlio de Oliveira Barbosa, da 1ª Vara da Subseção Judiciária de Bom Jesus da Lapa.

Em nota, a empresa Connect afirma que não existe nenhum envolvimento com contratos irregulares. E  que em 2013, um cliente acessou sites pornográficos na antiga empresa Alves Net. Destaca  ainda, que  os agentes estiveram no local para finalizar os trabalhos.

Ivanilson  ficará custodiado na Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, à disposição da Justiça Federal.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559