Polícia Civil identifica autor de vandalismo em delegacia de Riacho de Santana

0
Foto: Polícia Civil

Na manhã de segunda-feira (20), a Polícia Civil de Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia, identificou rapidamente o responsável por um ato de vandalismo na Delegacia Territorial da cidade. O incidente foi descoberto pela equipe policial ao chegar para abrir a unidade, por volta das 08h, quando perceberam que o vidro da janela frontal estava quebrado.

A investigação revelou que o dano foi causado por uma pedra. Com o início das apurações, a polícia recebeu informações que permitiram identificar o autor do ato criminoso como G.S. de O., de 33 anos. Durante o interrogatório, o suspeito alegou que no sábado (18) havia consumido bebida alcoólica e, em um momento de surto, jogou a pedra contra a janela da Delegacia. Ele também mencionou que faz uso de álcool e maconha.

A prima do acusado informou que ele está em tratamento no CAPS devido a um diagnóstico de esquizofrenia, mas se recusa a tomar os medicamentos. Após o depoimento, como não havia flagrante delito, o infrator foi liberado e ficou sob os cuidados de sua madrinha, L. da S. M., enquanto a polícia aguarda mais informações para tomar as medidas legais necessárias.

 
 
 
 
 

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui