Em ação deflagrada na manhã desta terça-feira (31), a 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriu 11 (onze) mandados de prisão em diversas cidades que fazem parte da instituição.
No município de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, dois mandados foram cumpridos, sendo um relacionado a um caso de homicídio e outro por crime previsto no artigo 273 do Código Penal, que trata da adulteração/alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.
Em Paratinga foi efetuado o cumprimento de um mandado de prisão relacionado a um caso de estupro de vulnerável.
Em Riacho de Santana foram realizados cumprimentos de mandados de prisão ligados a crimes de estupro de vulnerável e ao descumprimento de medidas cautelares relacionadas à violência contra a mulher.
Conforme a polícia, em Sítio do Mato, os mandados estavam relacionados a crimes de estupro, além de ter havido um flagrante relacionado ao crime de drogas.
Já por último, no município de Barra, foi cumprido um mandado de prisão preventiva devido ao descumprimento de medidas protetivas de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha.