Natural de Macaúbas e lapense de coração, Adilson Silva, morre por complicações da Covid-19; amigos lamentam perda

0

O coronavírus tem tirado a vida de muitas pessoas queridas em Bom Jesus da Lapa. Uma dessas vítimas desse vírus é o macaubense, e lapense de coração, Adilson Silva Oliveira de 39 anos, que durante vários anos trabalhou no Posto Gruta da Lapa e recentemente trabalhava por conta própria no seu lava rápido.

Adilson faleceu por conta de complicações do novo coronavírus. Por ser natural de Macaúbas, sua morte foi contabilizada como o sétimo óbito da sua cidade natal.

Diversas manifestações de amigos nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa e de Macaúbas.
“O que falar quando um jovem amigo com 39 anos  perde a guerra para a COVID-19 e é chamado para a morada eterna. Falar quem era Adilson Silva Oliveira irmão do nosso grande amigo Pedinha é muito fácil, pensem eu um jovem alegre, trabalhador, honesto, de boa família e cheio de vida… esse era Adilson, porque ele perdeu a vida para a COVID-19 não se explica”, disse Jovane Sales, em seu Blog.

De acordo com o amigo da família, ele residia nas Casinhas Populares em Macaúbas. Trabalhou no Posto Gruta em Bom Jesus da Lapa, constituiu família e teve um filho. Em seguida montou seu próprio lavador de veículos em Bom Jesus da Lapa e tinha muitos sonhos que foram precocemente encerrados por causa da COVID-19.

Após testar positivo para o novo coronavírus, Adilson estava em processo de recuperação por conta das sequelas deixas pela doença e após complicações no seu quadro clínico foi transferido do Hospital de Bom Jesus da Lapa para uma UTI do Hospital em Barra do Rio Grande, onde veio a falecer na manhã desta terça-feira (16). De acordo com informações preliminares ele não possuía outras comorbidades.


RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.