Mulher é presa suspeita de ser mandante da morte de marido em Luís Eduardo Magalhães

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: Reprodução/TV Oeste

Um homem foi morto a tiros enquanto tomava banho em sua casa na cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada na região oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a principal suspeita de ser a mandante desse crime é a própria esposa da vítima, que foi detida na última quarta-feira (6).

De acordo com o G1, a vítima, identificada como José Vicente de Cerqueira Sena, tinha 40 anos de idade. Logo após o ocorrido, os investigadores da polícia começaram a suspeitar do comportamento da esposa, o que os levou a conduzi-la até a delegacia para prestar esclarecimentos. A mulher entregou voluntariamente o aparelho que registrava as imagens de segurança da residência do casal.

No entanto, as autoridades descobriram que ela havia cortado os fios do dispositivo na tentativa de apagar qualquer evidência. A perícia nas imagens revelou seu envolvimento no crime. Diante das evidências, a mulher confessou ser a mentora por trás do homicídio do marido.

Ela explicou que tomou essa decisão porque o seu companheiro a ameaçava de morte devido a desentendimentos relacionados a assuntos comerciais entre o casal. Após sua prisão em flagrante, a esposa permanece à disposição da Justiça aguardando os desdobramentos legais.