O prefeito usou as redes sociais, neste domingo (5), para criticar a organização de manifestação que será realizada nesta segunda-feira(6) para pedir o fim da quarentena e possibilitar a volta do comércio não essencial na cidade de Coribe.
Manoel disse que o cidadão tem todo direito de protestar, já que vivemos em um país democrático, mas que ver “com muita tristeza” a organização do ato, porque além do município ter que lutar contra o coronavírus também, “terá que travar aqui em Coribe uma luta contra a falta de consciência de algumas pessoas”, disse.
Ele lembrou que a manifestação é contra as” recomendações da ciência e das autoridades sanitárias”, e destaca que todas as decisões tomadas no município seguem essas orientações.
O prefeito também ressaltou que é sem sentido os comerciantes pedirem a abertura do comércio local, já que o mesmo já começou a ser aberto de forma gradativa. E que o município precisa desse tempo para fazer todos os exames necessários, como também receber os resultados das coletas que já foram feitas. E frisa que é preciso ter cautela para não colocar a vida da população em risco, já que muita gente teve contato com os dois casos positivados com a Covid-19 na cidade.
CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA LAPA E FIQUE ATUALIZADO.