Homem é preso em Paratinga acusado de lascívia e importunação sexual após ser filmado por Criança

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira (30), uma operação da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) resultou na prisão de um homem de 37 anos em Paratinga, a 76 km de Bom Jesus da Lapa, acusado dos crimes de lascívia mediante presença de vulnerável e importunação sexual.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Bom Jesus da Lapa. Durante a ação, a polícia apreendeu um celular que será utilizado nas investigações.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o suspeito, que é casado com uma tia da vítima e morava na mesma casa que a criança, teria cometido o crime em junho. Enquanto assistia a um vídeo pornográfico, ele se virou para a criança de 10 anos e expôs seus órgãos genitais e começa a se masturbar na frente dela. A menina, demonstrando coragem, gravou a situação e mostrou o vídeo à sua mãe, o que levou à denúncia e à prisão do acusado.

As investigações continuam, e a polícia reforça a necessidade de denunciar qualquer forma de agressão ou abuso contra crianças.