O Governador da Bahia, Rui Costa(PT), suspendendo qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, no município de Santa Maria da Vitória.
A determinação, publicada no Diário Oficial deste domingo(22), vale por 10 dias. A medida ocorre de maneira preventiva em relação à pandemia do coronavírus, e vale também para os Municípios de Correntina e Entre Rios.
A partir de 00h de segunda, está proibido qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, em Santa Maria da Vitória.
Os três município citados, terão ainda o atendimento presencial nos SACs suspenso.
As medidas restritivas do SAC e de transporte passam a valer para 18 municípios baianos. As outras 15 cidades com restrição são: Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Porto Seguro, Prado, Itabuna, Ilhéus, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Guanambi e Vitória da Conquista, Itacaré e o Terminal de Bom Despacho, em Itaparica.
CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA LAPA E FIQUE ATUALIZADO