Morreu em São Paulo, na noite desse sábado dia (21) de dezembro o malhadense Alair Pereira da Silva de 38 anos, filho do ex-vereador de Malhada, Carlindo Pacheco.
Conforme apurou o site Alerta Bahia, Alair foi encontrado morto por enforcamento com suspeita de suicídio dentro de uma residência, no Distrito Perus na zona noroeste do município de São Paulo.
O jovem não apresentava problemas mentais e uma suspeita é que ele saiu para o estado paulista para fazer um curso que tanto almejava, porém mesmo confiante acabou reprovando, o que pode ter sido o motivo do jovem ter tirado sua própria vida.
“Ele estava na casa de uma amiga, ela saiu para trabalhar e ele ficou assistindo um filme, então mais tarde ligou para ela falando para mandar o Corpo de Bombeiros ir ao local, quando chegaram ele estava sem vida.” Contou o pai.
Em conversa com Carlindo Pacheco foi informado que o corpo estar sendo transladado para Malhada e deverá chegar por volta de 11h00min de hoje. O velório acontecerá na casa do ex-vereador, na Rua Prefeito Pedro Pires, sede do município.
As informações são do Alerta Bahia