Familiares, amigos e colegas de trabalho dão o último adeus ao advogado Paulo Rocha Santos, considerado uma personalidade importante no meio jurídico da região.
Rocha morreu no início da manhã desta quinta-feira (16), por volta das 6h30, após o carro em que estava colidir com uma viatura da Polícia Militar, na BR 349, quando seguia pela Rodovia com seu veículo de Bom Jesus da Lapa para a cidade de Serra do Ramalho, onde atuava.
A despedida do advogado foi marcada por muitas emoções.
Ele foi velado durante o período da tarde de ontem na sede da Subseção da OAB de Bom Jesus da Lapa, onde recebeu várias homenagens, e no final da tarde foi encaminhado para o município de Serra do Ramalho, na Agrovila 9. Ele foi sepultado no Cemitério da Agrovila 3, por volta das 17h de hoje.
Muitos amigos e autoridades que admiravam o profissional, reconhecido pelo seu espírito guerreiro e trabalho estiveram presentes para se despedir. “Perdemos um grande amigo, que faz parte da história da nossa Sede da OAB. Sempre estava a disposição da Ordem e dos colegas. Era uma pessoa muito boa, além de ser amigo da família”, lamentou Dra. Sandra Dourado, presidente da OAB de Bom Jesus da Lapa.
Paulo Rocha Santos, de 57 anos, é natural da cidade baiana de Sento-Sé e atuava com destaque nas cidades de Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho. E já foi tesoureiro e vice-presidente da Subseção da OAB, além de Defensor Público da cidade de Serra do Ramalho.
O prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo, decretou luto oficial de três dias no município por conta do falecimento de Paulo Rocha.