O ex-prefeito de Caetité, Dácio Alves de Oliveira de 90 anos, foi internado as pressas no decorrer dessa quarta-feira (5), após passar mal em sua residência em Caetité, sentindo tontura, náuseas e vômitos, após alguns exames iniciais constatou se uma redução nos níveis de pressão arterial e baixa frequência cardíaca o que causou os referidos sintomas.
Por se tratar de um paciente com idade avançada, hipertenso e com histórico de cirurgia cardíaca a equipe medica envolvida no atendimento inicia,l julgou como adequado a sua transferência para uma Unidade Intensiva Cardiológica para complementar as investigação dos sintomas.
Na madrugada dessa quinta-feira (6), o ex-prefeito foi transferido em uma UTI aérea para uma unidade de saúde em Salvador-BA onde está internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo Cardiológico onde foi submetido a exames mais detalhados para diagnosticar os sintomas.
Em nota divulgada na manhã desta quinta feira, a família do ex-prefeito explica que a transferência foi uma recomendação da equipe médica que o atendeu inicialmente e que o estado de saúde dele é estável.
Nota.
CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA LAPA E FIQUE ATUALIZADO
Radar 030