Empresário de Guanambi é preso em operação contra quadrilha de roubo de veículos no RJ

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: Divulgação | Policia Civil

Na última terça-feira, 15 de outubro, a Polícia Civil do Rio de Janeiro lançou mais uma fase da Operação Torniquete, com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em furto e desmanche de veículos. A ação resultou na prisão de 11 pessoas, incluindo um empresário de Guanambi, na Bahia, conforme informou o delegado Clécio Magalhães, da 22ª Coorpin.

A quadrilha, que possuía ramificações em São Paulo, Santa Catarina e na Baixada Fluminense, era liderada por Geonário Fernandes Pereira Moreno, conhecido como Genaro, que foi morto durante uma operação policial em setembro deste ano. As investigações revelaram que o grupo desmanchava aproximadamente 80 carros por semana, lucrando com a venda de peças.

Além das prisões, a operação cumpriu 40 mandados de busca e apreensão. Em uma fase anterior, realizada em maio, a polícia já havia realizado buscas na cidade de Guanambi. A luta contra essa criminalidade segue firme, visando coibir o tráfico de peças de veículos e desmantelar redes criminosas em atuação.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui