A Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias– DECARGA, sob o comando do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC), delegado Gustavo Coutinho, recuperou uma carga de milho na cidade de Ibotirama.
De acordo a polícia, o caminhoneiro Josivaldo Barreto souza, juntamente com o amigo José Ubaldo tentaram prestar um falso registro de queixa na delegacia, mas foram desmascarados pelos investigadores, e acabaram confessando o crime e levando até o local exato onde venderam a carga.
Foi realizada diligência até a cidade de Ibotirama, onde foi efetuada a prisão do comerciante Alberto Tavares da Silva, vulgo “Betoca” , o qual já estava sendo investigado pela compra de uma carga de óleo de cozinha no ano passado.
Ainda de acordo a Polícia Civil, o suspeito possui um galpão na zona rural de Ibotirama onde armazenava as cargas roubadas, além de envolvimento com quadrilhas especializadas em outros estados.
A DECARGA investiga ainda a participação de um dos chefes conhecido por Jorge e os depósitos em dinheiro efetuados em sua conta, sendo que o mesmo residente na cidade de Moita Bonita, estado de Sergipe.
FONTE: DPC Gustavo Coutinho/ DECARGA /FS