O Instituto Nordeste Cidadania (Inec), Organização de Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) responsável pela operacionalização do programa Crediamigo do banco do Nordeste, está recebendo currículos para o banco de talentos de quarenta função.
As oportunidades são para municípios dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Na Bahia há uma vaga para contratação imediata no município de Itaberaba, para o cargo de Agente de Microcrédito Rural. Em Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Itapetinga e Jequié há cadastro de banco de talentos para a função de Assistente de Coordenação. Em Salvador tem cadastro para Agente de Microcrédito Urbano, exclusivo para pessoas com deficiência (PcD).
O Instituto oferta aos seus colaboradores benefícios como treinamentos internos e externos; plano de saúde; plano odontológico; plano de previdência privada; auxílio alimentação e auxílio cesta básica, convênio com academias; reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; e Seguro de vida.
O Inec conta atualmente com mais de sete mil colaboradores em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Veja mais oportunidade de emprego e qualificação no nosso Guia
Vejas as vagas do Inec para o Crediamigo na Bahia
Agente de Microcrédito Rural
- Maioridade (18 anos completos);
- Formação: Ensino Médio completo;
- Experiência em vendas externas, negociação e cobrança;
- Disponibilidade para viagens intermunicipais;
- Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
- Formação Técnica em Agropecuária, Zootecnia ou áreas afins.
- Local da vaga imediata: Itaberaba
Agente de Microcrédito Urbano (PcD)
- Maioridade (18 anos completos);
- Formação: Ensino Médio completo;
- Conhecimentos necessários:
- Experiência em vendas externas, negociação e cobrança;
- Disponibilidade para viagens intermunicipais;
- Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
- Local: Salvador
Assistente de Coordenação
- Maioridade (18 anos completos);
- Formação: Ensino Médio completo;
- Conhecimentos necessários:
- Experiência em vendas externas, negociação e cobrança;
- Disponibilidade para viagens intermunicipais;
- Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Cadastrar currículo (clique na cidade): Bom Jesus da Lapa | Guanambi | Itapetinga | Jequié
Via Agência Sertão