Chefe do tráfico em Luís Eduardo Magalhães morre em confronto com a Cipe Cerrado

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Via A Tarde

No veículo dele, foram encontrados uma pistola calibre 380, dois tabletes de maconha, 21 trouxas de crack, R$ 240 e um celular – Foto: Divulgação | SSP

Um homem suspeito de ser chefe do trafico de drogas de Luís Eduardo Magalhães, cidade no oeste do Bahia, morreu em confronto com a polícia na manhã desta terça-feira, 20, em Barreiras, também no oeste do estado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem tinha passagens na polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo, nos anos de 2017 e 2019, respectivamente.

O suspeito foi encontrado após denúncias anônimas que apontavam a passagem dele em um veículo pelo bairro Vila Brasil. As informações preliminares eram de que ele estava ameaçando a população após a morte de um comparsa na semana.

Após a polícia chegar no local, houve troca de tiros e o homem foi atingido. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, mas não resistiu aos ferimentos. No veículo dele, foram encontrados uma pistola calibre 380, dois tabletes de maconha, 21 trouxas de crack, R$ 240 e um telefone celular.

 A SSP informou que todo o material foi apresentado na Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras, responsável por conduzir as investigações.