Caso Iara: mãe de menina que morreu em Malhada depois de ser espancada e estuprada faz apelo ao Governador; “já faz 37 dias e não tivemos resposta, estamos clamando por justiça! Me ajuda!”

0
GrupoSCosta-350x250px

iara

Após 37 dias, familiares da menina Iara da Paixão, de 11 anos, que morreu depois de ser espancada e estuprada em Malhada, no sudoeste da Bahia, fez mais uma manifestação pedindo justiça.  Dessa vez foi na visita de Rui Costa no município, na manhã desta segunda-feira(30). Com uma faixa preta, manifestaram a insatisfação com o resultado das investigações sobre o caso, que até o momento o crime continua impune, um mistério sem resposta. “Eu sou a mãe de Iara, menina que foi espancada e morta. Hoje faz 37 dias e não tivemos resposta, estamos clamando por justiça! Me ajude, Governador!”

De acordo informações da polícia, o inquérito foi encaminhado para o fórum sem indícios da autoria do crime, e deverá retornar em breve para a delegacia, onde as investigações continuarão.

O caso da menina Iara chocou toda região, e tem causado uma grande revolta por parte dos familiares  da população local, que além de ser espancada, também foi estuprada, de forma barbara, sem nenhuma capacidade ou direito de defesa.

Leia mais sobre o caso:

Inquérito do caso de Iara da Paixão é levado ao fórum sem autor e surgem mais dois suspeitos

Menina de 11 anos, vítima de espancamento, morre no Hospital Regional de Guanambi

Caso Iara: Laudo confirma que menina de 11 anos morta por agressão em Malhada foi estuprada