Barra: Amigos fazem homenagem e pedem justiça pelo assassinato de pediatra

0
GrupoSCosta-350x250px

Metro1

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Amigos e familiares do pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, fizeram uma homenagem ao médico na noite de quarta-feira (29), em Barra, no oeste do estado. Júlio foi morto a tiros dentro da clínica em que trabalhava e durante um atendimento.

A maioria do grupo vestiu de branco. Eles se reuniram no Centro da cidade, e caminharam até a igreja católica do município. A homenagem também tem o objetivo de pedir justiça pela morte de Júlio César.

Na terça-feira (28), familiares do pediatra questionaram a Polícia Civil, que informou que o caso tinha sido elucidado. O documento divulgado afirma que o crime teria sido encomendado por um homem, que seria o companheiro de uma mulher que teria sido assediada pela vítima. Os assassinos teriam ganhado R$ 4 mil pelo crime.

Em nota, os familiares de Júlio César elogiam o trabalho dos policiais da Delegacia Territorial (DT) do município de Barra e da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (14ª Coorpin/Irecê), ao longo dos últimos quatro dias, desde que o pediatra foi morto, no dia 23 de setembro.