Após agredir esposa, homem é preso por porte ilegal de armas e violência doméstica em Serra do Ramalho

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no bairro Por do Sol, na cidade de Serra do Ramalho, por crimes enquadrados na Lei Maria da Penha e também por  porte ilegal de arma de fogo.

Na noite desta quinta-feira(22), por volta das 21h, uma Guarnição da Polícia Militar foi informada via funcional de um crime enquadrado na Lei Maria da Penha. Ao  chegar no  local a vítima, uma mulher de  26 anos, informou que o seu marido, de de 29 anos o teria agredido com socos no rosto e que estava amedrontada.

“Ao perguntarmos se o acusado teria arma de fogo em casa a mesmo informou que sim e nos levou a residência do casal onde nós mostrou onde ficava guardada as armas, onde então a encontramos as mesmas em cima do guarda roupa do casal”.

Em posse das armas e  acompanhados pela  vítima, os policiais  realizaram diligências e localizaram o suspeito  em frente a uma distribuidora o qual foi abordado  e conduzido junto com  os matérias encontrados para apresentação na Delegacia da Polícia Civil de Serra do Ramalho.