Após 3 dias internado, policial carinhanhense que sofreu acidente de moto morre em hospital de Guanambi

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Renério Alkmin se envolveu em um acidente na madrugada do último domingo (14), em Malhada. Foto: reprodução perfil pessoal.

O policial Renério Alkmin da Cruz Pinto, 48 anos, morreu nesta quarta-feira (17) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Renério estava internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O policial carinhanhense teve uma perna amputada após um acidente de moto na madrugada de domingo (14), envolvendo três motos, na rotatória da ponte Guimarães Rosa, em Malhada, no Médio São Francisco.

O policial havia submetido a uma cirurgia ainda no domingo no HGG, mas seu quadro clínico se agravou e ele acabou não resistindo. Na terça-feira (16), a família estava pedindo para amigos doar sangue.

 Lotado na 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Caetité, o comando emitiu uma nota de pesar no final da manhã. Na nota emitida pelo 94ª CIPM, o Policiamento da Região Sudoeste lamentou a partida prematura do Cabo.

 Natural de Carinhanha, Renério deixa esposa e 7 filhos. O sepultamento e velório serão na cidade de Carinhanha, no entanto, não há horário definido ainda.

Informações do Portal Folha do Vale.

Acompanhe o Noticias da Lapa também nas redes sociais através do Instagram e do Facebook.