Uma mulher de 27 anos foi presa na manhã desta terça-feira (6), em Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia. Agentes da Delegacia Territorial de Riacho de Santana cumpriram o mandado de prisão preventiva, logo no início da manhã.
Em seguida, ela teria agredido a menor com socos, tapas no rosto, chutes e puxões de cabelo. Não satisfeita, J.P.B.G., covardemente, com apoio de E.V.J.S teria cortado o cabelo da vítima com uma tesoura. A ação criminosa foi compartilhada nas redes sociais, a fim de humilhar a vítima.
No vídeo, aparece inclusive a vítima com os seios amostrados. Diante da situação, Sandro representou pela prisão preventiva, com fundamento na garantia da ordem pública. Após indiciamento, o juiz de direito da Comarca de Riacho de Santana, Paulo Pantusa, decretou a prisão preventiva da indiciada.
Após a remessa do auto de investigação de ato infracional (AIAI), o magistrado decretou busca e apreensão de E.V.J.S. A menor infratora, após a apreensão, foi levada ao Hospital do Município para fazer os exames de praxe e agora se encontra à disposição da justiça.
A indiciada, a maior de idade, foi levada ao Hospital do Município para fazer os exames de praxe e agora se encontra à disposição da justiça.