Pouco tempo depois de assassinato em Bom Jesus da Lapa, a Polícia Civil já tem preso o suspeito de matar Fabrício Souza da Silva. Josean Damasceno Cardoso, de 21 anos, natural de Brumado, foi localizado e preso minutos depois de cometer o homicídio, graças a agilidade da polícia que chegou no local logo após o crime.
Josean foi conduzido a delegacia da sede da 24ª COORPIN, onde ficou a disposição da justiça.
Faca do crime
O homicídio
O jovem Fabrício tinha 22 anos, e morreu após levar uma facada na área do tórax, por volta das 21h50 da noite deste sábado (15), no bairro João Paulo II. De acordo com informações, o crime ocorreu próximo a feira do João Paulo II durante uma discussão enquanto o rapaz cobrava por sua bicicleta, que teria sido roubada. Ele teria ido tirar satisfação com o homem apontado como suspeitos do roubo(relembre aqui).
A vítima ainda correu depois de ser atingido, em busca de ajuda, no entanto não resistiu e caiu no meio da rua em frente à feirinha do João Paulo II.
Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa no (77) 99834-7559.