O agente sócio educador Uanderson Trindade foi morto a tiros por volta das 16h da tarde de domingo (23/2), durante uma tentativa de assalto a ônibus na Estrada Velha do Aeroporto, no bairro de Mussurunga, em Salvador.
De acordo com o Informe Baiano, o guanambiense foi baleado após reagir à investida de dois criminosos que invadiram o veículo anunciando o assalto, ao reagir ele foi atingido e conseguiu atingir um dos marginais, que posteriormente foi localizado no Hospital Municipal de Cajazeiras, onde foi constatado o óbito, já o Uaderson morreu na hora, e teve sua arma levada pelos criminosos.
O Uanderson era lotado no Case Irmã Dulce em Camaçari, era casado e deixa filhos — Em nota, a Associação de Profissionais de Segurança Pública e os seus Auxiliares (APSP) disse que o agente cumpriu fielmente a sua função de defender o público e lamentou a morte precoce, que“nos traz a reflexão que profissionais da área de segurança vem morrendo em decorrência do descaso institucional”.
O crime está sendo investigado pelo Grupo de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) e o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, E FIQUE ATUALIZADO DIARIAMENTE.