Uma tragédia familiar foi registrada na noite desta segunda-feira (20) em Bom Jesus da Lapa. Um homem de iniciais C.A.S, de 33 anos, matou o próprio pai de 55 anos, a tiros e deixou a madrasta em estado grave. O crime aconteceu próximo a praça da antiga prefeitura, na na Rua JJ Seabra, no centro da cidade.
Conforme informações da 24ª Coorpin, o crime aconteceu por volta das 18h50, quando o filho teria efetuado três disparos de arma de fogo contra o seu genitor, identificado como Porfirio Seixas Silva, que morreu no local e, também atingiu a madrasta, identificada como C.M.J, 42 anos, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal Carmela Dutra.
Após o crime, C.A.S fugiu por destino desconhecido, mas equipes das polícias Civil e Militar estão fazendo diligências na tentativa de prendê-lo em flagrante. Conforme a polícia, ele responde processo por violência doméstica e seria usuário de drogas.
O corpo de Porfiro foi removido para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa para realização da perícia. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a polícia já instaurou inquérito para investigar o crime. 24ª COORPIN
Clique AQUI e curta nossa página no Facebook, e fique atualizado diariamente.