Um laudo da Polícia Técnica de Guanambi, sudoeste da Bahia confirmou que a menina Iara da Paixão Souza de (11) anos, morta por agressão em Canabrava distrito de Malhada foi estuprada. A notícia saiu nessa quinta-feira dia (05) de abril e pegou todos de surpresa, já que a Eliane Paixão, mãe da criança afirmou que exames confirmavam a ausência de abuso sexual.
O coordenador da 22ª CORPIN, Dr. Clécio Magalhães falou ao site Alerta Bahia que realmente há um laudo que confirma o abuso, acrescentando que existe já em andamento uma investigação para chegar até o criminoso. A nossa reportagem entrou em contato com a mãe da criança, e segundo ela, está surpresa com esse resultado, e relata que o hospital de Guanambi (HRG) havia afirmado que não houve estupro. A 22ª COORPIN procurou a redação do site e divulgou um contato para pessoas que tenha qualquer informação sobre o caso ligasse para a equipe, 0XX77 9 9975-8502. Segundo o coordenador a identidade de quem ligar será mantida em absoluto sigilo.
Relembre o caso:
Iara da Paixão foi encontrada com graves ferimentos dentro de uma valeta próximo ao conhecido Riacho de Tindão em Canabrava, distrito de Malhada, populares a socorreu e encaminhou para o Hospital Municipal, logo depois foi transferida com urgência para Guanambi, onde veio a óbito. Informações do Alerta Bahia