Pescadores encontraram o corpo do bebê, de 9 meses, que estava desaparecido nas águas do Corrente, em Santa Maria da Vitória, desde o último domingo (1). Buscas eram realizadas por Bombeiros militares do núcleo de mergulho do 17º GBM/Barreiras e do 20º GBM/Bom Jesus da Lapa.
Após o dia de buscas, na segunda-feira, o corpo da criança surgiu na superfície da água, a 35 km do local do afogamento, e foi encontrado por pescadores locais, no município de Sítio do Mato.
A criança desapareceu durante um acampamento no Barreiro da Canabrava, às margens do Rio Corrente, em Santa Maria da Vitória. Segundo as informações, os pais dormiram numa barraca, e quando acordaram, o bebê não estava no local.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, e o levantamento preliminar da perícia apontou que o bebê se arrastou da barraca até o rio, onde se afogou.
O caso repercutiu e causou muita comoção em toda região. Muitas correntes de orações foram feitas pelas redes sociais para que a criança fosse encontrada com vida.