Em Bom Jesus da Lapa, Polícia Militar  presta homenagem para a Soldado PM Rafaella Gonçalves

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O corpo da Sd PM Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, morta por tiros pelo seu ex-companheiro, também policial militar, em  Ibotirama, no início da tarde  de segunda-feira(5), foi velado e enterrado no final da manhã desta terça-feira(5), em Bom Jesus da Lapa, sua cidade de origem.  A situação deixou toda a Polícia Militar em luto.

Enfileirados, policiais militares prestaram a última continência durante a passagem do caixão. Ao final, emocionados, praças e oficiais entoaram o hino da Polícia Militar.

O sepultamento foi por volta das  11h, no cemitério Santa Luzia,  e durante a cerimônia, a Polícia Militar da Bahia, através da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, comandada pelo Tenente-coronel Normanha, homenageou a vítima com solenidades especiais, oferecendo Horas Militares. “Essa é uma homenagem justa, que nós estamos oferecendo para a PM Rafaeala, para uma pessoa que dedicou maior parte da sua vida a instituição Polícia Militar, da qual admirava e amava muito”, disse o comandante.

O último adeus a Rafaella contou também com a presença do Coronel PM Osival Cardoso, representando o Comando Geral da Polícia Militar, além de familiares e amigos que fizeram várias homenagens.

Além de policial, Rafaella era “digital influencer” e dividia com os seguidores a rotina de uma policial feminina. Ela tinha mais de 67 mil seguidores no Instagram. E deixa  duas filhas com idades entre 3 e 12 anos.