Deputados do PL são acusados de envolvimento em vendas de emendas e ameaças com armas

0
Foto: Câmara dos Deputados

Uma cena inusitada marcou a visita de Lula a Paramirim, no sudoeste da Bahia, na última sexta-feira (7) e viralizou. Enquanto cumprimentava o público com o corpo parcialmente para fora de um carro blindado, um segurança fechou a porta sobre seus dedos. Visivelmente incomodado, o presidente repreendeu o agente, mas logo se recompôs e seguiu saudando as pessoas com a outra mão.

O presidente conseguiu retirar a mão e voltar a cumprimentar os apoiadores, como mostra um vídeo compartilhado nas redes sociais. Aliados do presidente disseram que ele precisou colocar gelo no local.

Antes do incidente, Lula havia entregado obras e anunciado novos projetos para a região, com destaque para a inauguração da primeira etapa da Adutora da Fé, em Bom Jesus da Lapa, e a autorização para o início da segunda etapa da adutora, que contará com um investimento de R$ 258,7 milhões. Essa fase ampliará o abastecimento de água para os municípios de Riacho de Santana e Igaporã, beneficiando, ao final do projeto, cerca de 140 mil pessoas.

A assessoria do presidente não divulgou nenhuma nota, mas há informação que ele Lula não teve ferimento grave nos dedos.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui