Suspeito de estupro de vulnerável  contra sobrinhas  é preso pela Polícia Civil  em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Ilustrativa/Polícia Civil

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (6) em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia, acusado pela prática do crime de estupro contra sobrinhos, de 7 e 11 anos. O acusado, identificado pelas inicias O.S.N  teve seu mandado de prisão preventiva cumprido por volta das 6h, no bairro São Gotardo, pela Polícia Civil. O mandado foi expedido pelo Judiciário da Comarca de Bom Jesus da Lapa, após investigações que o apontaram como  suspeito da autoria do crime de estupro de vulnerável.

A denúncia inicial foi feita por meio de um relato anônimo no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que indicava relatando suposta prática de violência sexual envolvendo menores  em uma casa no bairro São Gotardo. A polícia iniciou diligências e descobriu que o acusado estava envolvido na prática de violência sexual  contra os sobrinhos. Além disso, também foram identificados outros comportamentos suspeitos envolvendo O.S.N, como a exposição de seus órgãos genitais à sobrinha de 7 anos, o que configurou parte da investigação.

Na residência, além do suspeito e as duas crianças, também moravam duas mulheres que, segundo relatos, presenciaram o investigado nu em várias ocasiões. Vizinhos também relataram que o homem  frequentemente saía de casa sem roupas, o que chamou a atenção para o comportamento do suspeito.

Com base nas informações coletadas, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pelo Judiciário. O Ministério Público também emitiu parecer favorável à prisão. O acusado foi preso e está à disposição da Justiça.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui