Secretaria de Saúde de Bom Jesus da Lapa recebe quatro caminhonetes novas para atendimento e transporte

0
Banner
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus da Lapa recebeu, na manhã desta quinta-feira (10), quatro caminhonetes modelo Hilux que serão utilizadas para reforçar o transporte e o atendimento em saúde no município.

A entrega dos veículos aconteceu durante um ato oficial que contou com a presença do prefeito Eures Ribeiro, do vice-prefeito Miguel Leles, do secretário de Saúde Edriano Oliveira e de outros representantes da administração municipal.

Segundo a gestão, a aquisição dos veículos tem como objetivo ampliar a capacidade de deslocamento das equipes de saúde, especialmente em áreas mais afastadas ou de difícil acesso. A medida integra a programação dos 100 primeiros dias da atual administração, denominada “Governo Trabalho e Reconstrução”.

Os novos veículos passam a compor a frota da Secretaria de Saúde e devem ser utilizados em ações de atendimento itinerante, transporte de profissionais e apoio logístico às unidades de saúde do município.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui