Romaria 2019: vendedores ambulantes não precisarão de alvará para trabalhar em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
9250f553-f142-4ccd-a6f5-0fd374cb5dd6
Foto: Notícias da Lapa

O Secretário de Finança de Bom Jesus da Lapa, Gildásio Junior, deu uma entrevista à Rádio Bom Jesus AM nesta quarta-feira (31), ao Programa Jornal da Hora. Ele afirmou que  os ambulantes não precisarão de alvará  e estão livre para comercializar nas áreas com bloqueios. “A permissão é assegurada para os vendedores ambulantes que vendem os produtos nas mãos, ou seja, com caixinhas de isopor, com fita, tudo isso, ele estão liberados de alvará. Não precisam portar alvará. Eles estão também liberados para entrar nas áreas que estão fechadas”, afirmou.

“Somente aqueles que vendem os produtos nas mãos”, destacou.

O Secretário disse, que os demais que trabalham com carrinhos, que “as ruas estão bloqueadas, em função da aglomeração, mais não vai ficar ninguém sem trabalhar”.

Gildásio afirmou ainda, que a proposta das novas mudanças feitas pela prefeitura é para  melhorar a Romaria na medida do possível. “E a gente pede a colaboração de todos. A gente está esperando aí, um público de mais de 600 mil pessoas do dia 1º ao dia 6, então, com a grande quantidade de pessoas, temos o problema da segurança, temos a questão do Ministério Público que tá fiscalizando o município, e que a gente tem que atender as recomendações do MP. Mais tudo isso para poder fazer uma boa romaria organizada, para que todos possam ganhar no final”, finalizou.