O vereador Fábio Nunes é oficialmente o candidato do Partido Social Democrático à Prefeitura de Bom Jesus da Lapa. O nome dele foi homologado na manhã desta quarta-feira(16) após convenção presencial do partido que transmitida pela internet, com a participação do prefeito Eures Ribeiro, e do candidato a vice-prefeito na chapa, o presidente da câmara Miguel Leles.
Em seu pronunciamento o presidente da Câmara Miguel Leles, afirmou que a parceria com Fábio Nunes irá dar certo. E destacou que nos oitos anos que esteve a frente do legislativo municipal com o apoio do gestor, pôde contribuir com o município, e é “notório” que a cidade desenvolveu. “Quero dizer a todos vocês, que mais uma vez, recebo a confiança do prefeito Eures Ribeiro junto com Fábio Nunes para dar continuidade no trabalho que ele vem fazendo. Fábio Nunes é Miguel Leles, Miguel Leles é Fábio Nunes, e Fábio Nunes e Miguel Leles é Eures Ribeiro, é continuidade do trabalho em Bom Jesus da Lapa.
Fábio Nunes iniciou o seu discurso agradecendo o apoio do grupo, destacando que precisará do apoio de todos. Ele afirmou que buscará trabalhar junto com o seu vice Miguel Leles, dando continuação ao projeto que foi iniciado na Câmara de Vereadores. “Eu tenho certeza que daremos continuidade a esse belíssimo trabalho feito pelo nosso gestor Eures Ribeiro”.
Escolhido pelo próprio prefeito Eures Ribeiro para a sua sucessão, o candidato citou avanços que pretende dar continuidade em Bom Jesus da Lapa nos próximos quatro anos, caso seja eleito: “Quero agradecer a você Eures, por tudo que tem feito por nossa cidade. A agente sabe que administrar não é fácil, mas você teve a sabedoria de buscar e melhorar dias de vidas para nossa população”.
Fábio finalizou o seu discurso afirmando que é um grande desafio suceder o atual gestor, e que precisará do apoio de Eures Ribeiro para fazer uma boa gestão, por isso já o convidou para ser o Secretário de Administração, caso seja eleito. “Eures sabe onde encontrar recurso, e sem ele, eu, Gildásio, Miguel e qualquer outra pessoa não seria nada”.
Terminando o segundo mandato, Eures falou em discurso porque escolheu Fábio. “Eu amo Bom Jesus da Lapa. Fiz 100% por esta cidade e não a entregaria a quem não tivesse o mesmo compromisso. E, assim como eu sou, Fabio é humilde para aprender nessa escola gestão para consolidar a nova Lapa”, disse.
Além do PSD que indicou Fábio Nunes e Miguel Leles, a coligação conta com mais 12 partidos: PP – PT – PSC – AVANTE – REPUBLICANOS – PDT – PL – PODEMOS – PROS – PV – PC do B – PTB.
Além dos militantes da coligação, com todas as lideranças dos partidos presentes, a convenção também reuniu prefeitos de cidades vizinhas, como Ítalo Rodrigo, de Serra do Ramalho, e Chepa Ribeiro, de São Félix do Coribe. O senador Otto Alencar, o deputado federal Sérgio Brito e o deputado estadual Eduardo Salles enviaram apoio em vídeo, afirmando seu compromisso de apoiar o time de Eures.