A Escola de Saúde Pública da Bahia, lançou o edital para o processo seletivo unificado para a residência multiprofissional em área profissional da saúde – PERMUSF (2021-2023).
Os município serão contemplados com vagas nas seguintes áreas:
Enfermagem, Nutrição, Assistência Social, Psicologia, Fisioterapia e Odontologia.
A residência multiprofissional é de grande relevância para a formação em saúde e as cidades só tem a ganhar com os serviços prestados por profissionais que estarão fazendo a residência na Estratégia de Saúde da Família.
Há vagas para Bom Jesus da Lapa, Guanambi e para outras 10 cidades baianas; Una, Ilhéus, Itabuna, Baixa Grande, Jequié, São Francisco do Conde, Mairi, Jacobina, Amargosa e Dom Basílio.
Os programas serão desenvolvidos no período de dois anos (24 meses), com exceção do programa de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial que será desenvolvido no período de três anos (36 meses). Ressalte-se que todos os programas serão desenvolvidos em regime de dedicação exclusiva, com carga horária semanal de 60 (sessenta) horas, devendo o candidato ter disponibilidade para participar de atividades todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Pré-requisitos exigidos: Graduação plena na formação pretendida, com diploma, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no respectivo Conselho de Classe.
A Bolsa será no valor de R$ 3.330,43
Taxa de Inscrição: R$ 80,00
Para inscrever-se o candidato deverá acessar o site da Fundação CEFETBAHIA(www.fundacaocefetbahia.org.br/sesab/eesp/2021/residencia/selecao.asp) durante o período das inscrições que é de 02/12/2020 a 20/12/2020. A Prova Objetiva realizar-se-á em 10/01/2021, no turno matutino, exclusivamente no município de Salvador-BA.