O concurso da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) prorrogou os prazos para pedidos de isenção da taxa de inscrição. Os candidatos que atendem aos requisitos, como estarem cadastrados no CadÚnico ou serem doadores de medula óssea registrados no Redome, têm direito à isenção mediante comprovação documental.
Inicialmente, o prazo para solicitar a isenção terminaria na quarta-feira, 26 de fevereiro. Contudo, com a retificação do edital, agora os pedidos podem ser feitos até o dia 5 de março.
Organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecam), o concurso tem como objetivo preencher vagas efetivas de nível técnico e superior na Ufob. Os salários variam entre R$ 3.029,90 e R$ 4.967,04. Os aprovados poderão ser convocados para trabalhar nas cidades de Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Itabuna, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Santa Maria da Vitória e Teixeira de Freitas.
Inscrições
As inscrições e solicitações de isenção da taxa podem ser feitas online por meio do site oficial do Idecam, que está responsável pela execução do concurso.