Na madrugada deste domingo (06), a Polícia Civil da 24ª COORPIN prendeu em flagrante Devair Goncalves dos Santos, de 27 anos, pelo crime de homicídio na cidade de Bom Jesus da Lapa, Bahia. Segundo informações da polícia, por volta das 4h da manhã, a Central de Rádio Patrulha da Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um corpo sem identificação de um homem, aparentando ter 50 anos, sem vestes, e com sinais de violência na região da cabeça.
O corpo foi encontrado na vala da Lagoa do São Gotardo, na Avenida Lindolfo Miranda, bairro São Gotardo. Após investigações, a polícia identificou Devair como o autor do crime. Ele foi encontrado no local do crime e tentou fugir ao avistar a guarnição policial, mas foi alcançado e preso em flagrante. Inicialmente, negou ter cometido o crime, mas confessou após a oitiva das testemunhas.
De acordo com a polícia, Devair arremessou uma pedra que atingiu a cabeça da vítima, causando a morte. As providências foram tomadas pela polícia, como a expedição das Guias de Necropsia e do local ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), além do registro do Boletim de Ocorrência e da instauração do Inquérito Policial.
Devair Goncalves dos Santos foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde ficará à disposição da Justiça. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.