Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa prende suspeito  estuprar e matar jovem em Paratinga

0
GrupoSCosta-350x250px

Com informações da Polícia Civil e Portal Folha do Vale

Foto: Divulgação / 24ª COORPIN

Uma equipe da  Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, coordenada pelo Delegado Marcos,  Aurélio Porto, prendeu, nesta segunda-feira (16), um  homem de 28 anos, com prenome A.A.D.S.A, suspeito de estuprar e matar uma jovem de 24 anos na zona rural de Paratinga.

A prisão do suspeito foi  em cumprimento ao mandado judicial de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil, oriundo do trabalho investigativo que aponta a possibilidade do suspeito ter ceifado a vida da jovem.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 7 de agosto o suspeito da autoria teria levado a vítima Taise Brandão Ramos até uma estrada vicinal localizada nas imediações da rodovia BA-160, nas proximidades do povoado Mocambo, e, logo em seguida, utilizando um instrumento contundente, efetuou diversos golpes no crânio, consumando o delito de homicídio qualificado.

O corpo da vítima foi encontrado sem os sinais vitais, com vestígios de violência sexual. A provável motivação do crime seria vingança, tendo em vista que o irmão do suspeito foi apontando como autor de um crime estupro contra a vítima, ocorrido no ano 2019, no mesmo município.