O humorista Paulo Vieira relembrou no primeiro episódio da nova temporada de Avisa Lá Que Eu Vou, no Fantástico, exibido no domingo, 7, que, quando era criança, foi esquecido pela avó em Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia.
“Eu ia muito lá com a minha vó. Mas ela queria muito ir em alguma daquelas grutas e eu tinha medo porque tem uma hora que você tem que se arrastar”, disse. “A gente entrou com uma vela acesa. Comecei a ficar tenso. Como o teto era baixo, comecei a ficar com medo de ficar entalado”, acrescentou o humorista.
Segundo ele, como a avó queria muito conhecer a gruta, ela voltou com ele para fora do local e pediu para que uma mulher que vendia acarajé olhasse o menino até ela voltar.
“A mulher falou: ‘eu olho, mas eu saio às 16h’. Aí deu 16h, minha vó não voltava. A mulher fechou a barraca, pegou a minha mãozinha e me levou pra casa dela. Eu pensei: ‘Bom, essa é a minha nova família'”, brincou Vieira.
“Só no outro dia, nós já tínhamos montado a barraca, já estávamos atendendo a mesa, minha avó chegou e falou assim: ‘Eu estava morrendo de preocupação com esse menino'”, contou o humorista.