
No dia 10 de abril foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Bom Jesus da Lapa, no auditório da instituição. O evento contou com a presença da presidente da OAB Bahia, Dra. Daniela Borges, que conduziu a cerimônia e deu posse à nova gestão da subseção para o triênio 2025-2027.
Foram empossados:
-
Dra. Andréa Salvador Morais – Presidente
-
Dra. Natiane Vieira – Vice-presidente
-
Dra. Edines Rocha Vaqueiro – Secretária-Geral
-
Dr. Allan Miranda – Diretor Tesoureiro
Durante o ato de posse, os novos dirigentes reafirmaram o compromisso com os princípios e finalidades da OAB, destacando a importância da valorização da advocacia, da ética profissional e da defesa das prerrogativas da classe.

A cerimônia contou com a presença de representantes da diretoria da OAB-BA, incluindo o vice-presidente Dr. Hermes Hilarião, a secretária-geral adjunta Dra. Cléia Costa, o diretor tesoureiro Dr. Daniel Moraes, além do presidente da CAAB, Dr. Maurício Leahy, e da diretora da ESA, Dra. Sarah Barros. Também esteve presente o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-BA, Dr. Victor Gurgel.
O evento reuniu autoridades locais, representantes de entidades, advogados, familiares e convidados, e foi marcado por momentos de agradecimento e celebração. A solenidade contou ainda com apoio logístico e cultural, incluindo cerimonial, música ao vivo e cobertura fotográfica.
A nova diretoria assume a gestão da subseção com o objetivo de fortalecer a atuação institucional da OAB na região e ampliar o diálogo com a advocacia e a sociedade.