Nova diretoria da OAB Subseção Bom Jesus da Lapa toma posse para o triênio 2025-2027

0
Banner
Foto: Divulgação/OAB

No dia 10 de abril foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Bom Jesus da Lapa, no auditório da instituição. O evento contou com a presença da presidente da OAB Bahia, Dra. Daniela Borges, que conduziu a cerimônia e deu posse à nova gestão da subseção para o triênio 2025-2027.

Foram empossados:

  • Dra. Andréa Salvador Morais – Presidente

  • Dra. Natiane Vieira – Vice-presidente

  • Dra. Edines Rocha Vaqueiro – Secretária-Geral

  • Dr. Allan Miranda – Diretor Tesoureiro

Durante o ato de posse, os novos dirigentes reafirmaram o compromisso com os princípios e finalidades da OAB, destacando a importância da valorização da advocacia, da ética profissional e da defesa das prerrogativas da classe.

Foto: Divulgação/OAB

A cerimônia contou com a presença de representantes da diretoria da OAB-BA, incluindo o vice-presidente Dr. Hermes Hilarião, a secretária-geral adjunta Dra. Cléia Costa, o diretor tesoureiro Dr. Daniel Moraes, além do presidente da CAAB, Dr. Maurício Leahy, e da diretora da ESA, Dra. Sarah Barros. Também esteve presente o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-BA, Dr. Victor Gurgel.

O evento reuniu autoridades locais, representantes de entidades, advogados, familiares e convidados, e foi marcado por momentos de agradecimento e celebração. A solenidade contou ainda com apoio logístico e cultural, incluindo cerimonial, música ao vivo e cobertura fotográfica.

A nova diretoria assume a gestão da subseção com o objetivo de fortalecer a atuação institucional da OAB na região e ampliar o diálogo com a advocacia e a sociedade.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui